Plataforma | Controle de acesso dos administradores

Neste artigo você aprenderá como limitar a visualização dos administradores para que tenham acesso ou editem somente os conteúdos, cursos e academias que forem de sua responsabilidade.

Todos os clientes do LMS da Mobiliza têm acesso a esta funcionalidade.

Como funciona?

A opção "permitir acesso e edição de todos os recursos a este usuário", dentro do cadastro do administrador, permite que ele possa ter acesso e edição de todos os recursos dentro da plataforma, caso você deseje que o administrador tenha acesso limitado, deverá deixar a opção desmarcada. Assim o administrador em questão terá somente acesso e fará edições as informações compartilhados com ele.

Menus que os administradores sem todas as permissões não terão acesso:

  • Ajustes
  • Customização

E também, dentro do menu “Alunos” não terão acesso aos sub menus:

  • Automação
  • Campos de registro

Menus que podem ser liberadas as Permissões de acesso

  • Conteúdo
  • Eventos
  • Trilhas
  • Academias
  • Alunos e aba Certificados
  • Relatório das academias que estiverem liberadas


Outros acessos podem ser liberados de acordo com o plano da empresa. Se tiver dúvidas, basta entrar em contato com o seu gestor pelo e-mail jornadas@mobiliza.com.br

 

Além disso, no menu “alunos”, só aparecerão os alunos matriculados nas academias em que estiverem compartilhadas com ele:


O administrador poderá cadastrar novos alunos na instância, porém, eles só irão aparecer na parte “gestão” do menu Usuários, quando o administrador matriculá-lo na academia:


cadastrar_aluno_observacao

Além disso, na parte de relatórios, o administrador de academia, só terá acesso aos dados das academias em questão.


Caso tenha dúvidas, é só chamar pelo chat ou através do e-mail meajuda@mobiliza.com.br 🧡