Neste artigo você aprenderá como limitar a visualização dos administradores para que tenham acesso ou editem somente os conteúdos, cursos e academias que forem de sua responsabilidade.
Todos os clientes do LMS da Mobiliza têm acesso a esta funcionalidade.
Como funciona?
A opção "permitir acesso e edição de todos os recursos a este usuário", dentro do cadastro do administrador, permite que ele possa ter acesso e edição de todos os recursos dentro da plataforma, caso você deseje que o administrador tenha acesso limitado, deverá deixar a opção desmarcada. Assim o administrador em questão terá somente acesso e fará edições as informações compartilhados com ele.
Menus que os administradores sem todas as permissões não terão acesso:
- Ajustes
- Customização
E também, dentro do menu “Alunos” não terão acesso aos sub menus:
- Automação
- Campos de registro
Menus que podem ser liberadas as Permissões de acesso
- Conteúdo
- Eventos
- Trilhas
- Academias
- Alunos e aba Certificados
- Relatório das academias que estiverem liberadas
Outros acessos podem ser liberados de acordo com o plano da empresa. Se tiver dúvidas, basta entrar em contato com o seu gestor pelo e-mail jornadas@mobiliza.com.br
Além disso, no menu “alunos”, só aparecerão os alunos matriculados nas academias em que estiverem compartilhadas com ele:
O administrador poderá cadastrar novos alunos na instância, porém, eles só irão aparecer na parte “gestão” do menu Usuários, quando o administrador matriculá-lo na academia:
Além disso, na parte de relatórios, o administrador de academia, só terá acesso aos dados das academias em questão.
Caso tenha dúvidas, é só chamar pelo chat ou através do e-mail meajuda@mobiliza.com.br 🧡