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Plataforma | Área de Acervo

Nesse artigo você conhecerá mais sobre como utilizar a área de acervo na sua Universidade Corporativa.

O acervo serve como uma biblioteca dentro da Academia, para que seja compartilhado com os alunos materiais complementares.
Os arquivos aceitos no acervo são PDF e MP4, também será possível adicionar vídeos do Youtube e Vimeo.
Lembre-se de que será necessário adicionar os arquivos primeiramente como conteúdo para que fique disponível no acervo.

Adicionando arquivos no Acervo:

1. Entre no menu "Academias", selecione a academia deseja e clique na aba "Acervos".

2. Clique em "Nova categoria" e adicione o nome da categoria que desejar. Você poderá criar mais de uma categoria.

3. Clique nos três pontinhos no canto direito da tela e logo após em "Adicionar Acervos na categoria".

4. Selecione o conteúdo que desejar e clique em confirmar.

 

5. Para que o acervo apareça para os alunos, será necessário habilita-lo, para isso, ative a opção "Habilitar Acervo na Academia"



6. Para que os alunos possam visualizar o conteúdo dentro do Acervo, você precisará ativar a publicação do conteúdo.




Se quiser que os alunos possam fazer o download do conteúdo, basta ativar a opção de "Baixar".

 

Recomendamos sempre verificar o status da Academia, pois, caso ela não esteja publicada, o Acervo não ficará visível.

Caso tenha dúvidas, basta chamar no chat ou mandar um e-mail para meajuda@mobiliza.com.br 🧡