Aprenda a incluir seu certificado no Linkedin 🤓

Agora que você concluiu um curso, que tal compartilhar seu certificado no LinkedIn? Postar certificados é uma excelente forma de mostrar suas conquistas e agregar mais valor ao seu perfil profissional. Confira o passo a passo abaixo.

Passo 1: Acessando seu perfil no linkedIn

Acesse seu perfil no LinkedIn através deste link.

Passo 2: Adicionando certificado ao perfil

  1. Clique em "Adicionar Seção do Perfil".

  2. Selecione a opção "Recomendado" e, em seguida, clique em "Adicionar Licenças e Certificados".

  3. Preencha os campos com as informações do certificado do curso realizado.

  4. Após preencher os dados, clique em "Salvar".

Pronto! Você acabou de adicionar seu certificado ao seu perfil!

Passo 3: Dando mais visibilidade ao seu certificado

Quer dar mais visibilidade à sua conquista? Compartilhe o certificado no seu feed de notícias! Veja como:

  1. Acesse seu perfil no LinkedIn aqui.

  2. Na página inicial, clique em "Começar publicação".

  3. Clique no ícone do documento.

  4. Selecione "Selecionar um arquivo" e escolha o certificado em seu computador. Certifique-se de que o arquivo atende aos requisitos necessários (formato, tamanho etc.).

  5. Adicione um título e clique em "Concluído".

  6. Insira uma descrição para a publicação e clique em "Publicar" quando finalizar. Aproveite e use a hashtag #Aprendemospracrescer para comemorar! 🎉

Prontinho! Seu certificado foi postado e compartilhado no seu perfil, e todos podem ver essa conquista!

Compartilhar seu certificado no LinkedIn é uma ótima forma de exibir seus conhecimentos e aumentar sua visibilidade profissional. Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, consulte a seção de Ajuda no LinkedIn.

Grande abraço e até a próxima! 👋